• Trocas e reenvios gratuitos:
Caso o produto seja entregue com danos ou defeitos, entre em contato conosco por e-mail, informando o número do seu pedido em conjunto com uma foto ou vídeo do produto que mostre o defeito. Seu pedido será reenviado sem nenhum custo adicional se ele estiver dentro de um dos critérios abaixo:
• Item com defeito - produto danificado/quebrado na chegada.
• Item errado - produto, cor, estilo, etc.
• Alterações e entregas:
Todas as compras efetuadas no nosso site serão enviadas através de transportadora e entregues pelos Correios através de um serviço rastreável.
Em caso de anormalidades da entrega feita pelos Correios, a nossa empresa fará uma manifestação formal aos Correios e o mesmo tem até 5 dias úteis para retornar sobre a posição da entrega. Lembramos que os Correios podem alterar os prazos de entrega sem prévia comunicação, infelizmente não podemos interferir, mas garantimos buscar alternativas, para que sua entrega ocorra o mais rápido possível.
• Devoluções:
Você pode requisitar uma devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Para ser elegível, o produto deve estar na mesma condição em que você o recebeu (em sua embalagem original), e por motivos de higiene, ainda lacrado.
Para retornar seu pedido, envie-nos um e-mail até 7 dias após o recebimento do produto informando o número do seu pedido e o motivo da devolução. Nunca envie sua compra de volta ao remetente sem entrar em contato conosco primeiro.
Para receber sua etiqueta de devolução, basta entrar em contato conosco por e-mail, em até 7 dias corridos após receber o produto. Nós responderemos seu e-mail e enviaremos a etiqueta de devolução a você. Devoluções feitas no endereço errado não poderão ser reembolsadas.
Após o recebimento da etiqueta, você terá até 5 dias corridos para se direcionar a qualquer agência dos Correios para realizar a devolução do seu pedido. Se perdido o prazo de devolução, não serão aceitas novas solicitações de devoluções de produtos.
• Produtos que não serão elegíveis para trocas ou devoluções:
Não serão trocados ou devolvidos os produtos que estiverem nas seguintes condições:
Produtos com sinais de uso;
- Embalagens extraviadas e lacres abertos;
- Qualquer item que não esteja na sua condição original, danificado por motivos não devido ao nosso erro;
- Qualquer item que seja devolvido mais de 7 dias após a entrega;
- O "Não Recebimento" ou "Recusa" na entrega do pedido por parte do cliente, resultando na devolução do item para o remetente.
Apesar de realizarmos todos os esforços para validar os detalhes do endereço no momento do envio, é fundamental que o cliente insira seus detalhes de envio corretos durante o processo de finalização da compra.
Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas na entrega.
• Reembolsos (se aplicável):
Uma vez que sua devolução é recebida e inspecionada, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o produto retornado. Também iremos notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado, e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de alguns dias.
• Reembolsos atrasados em falta (se aplicável):
Se ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente publicado. Muitas vezes, há um tempo de processamento antes do reembolso constar no seu extrato ou fatura.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco.
• Trocas (se aplicável):
Nós apenas substituímos produtos que estiverem com defeito de fabricação. Se você precisa trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para que possamos realizar a troca.